Vela decorada

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, essa semana minha mãe viu um vídeo no whatsapp dela e falou pra mim, sobre uma tal técnica pra imprimir coisas em vela usando papel de seda...rs
Acabei não achando o vídeo dela, mas achei esse outro e acredito que a técnica seja bem parecida, só não sei dizer se realmente dá pra ser papel de seda ou se era manteiga no vídeo dela e ela entendeu errado...rs
Bom eu já tinha feito um outro post aqui no blog, ensinando a imprimir alguns adesivos pra você por nas unhas, mas o vídeo de hoje é bem mais simples de se reproduzir na minha opinião, porque você pode fazer tudo na mesma hora, não tem que ficar esperando de um dia pro outro pra não borrar, etc. rs
Eu não sei dizer exatamente pra vocês o que acontece nesse processo de transferir o desenho do papel para a vela...rs Se a vela pega só a tinta, se a vela derrete ou absorve o papel, enfim, realmente não sei o que acontece, mas se tem vários vídeos ensinando a fazer essa ideia, aí é só você ir pesquisando pra tentar descobrir o que acontece...rs Além de ser uma boa ideia pra presente em tempos de crise, também pode ser usado como projeto de feira de ciências eu acho...haha =P
Ah, se você tá querendo fazer uma técnica como essa pra se tatuar também tem um post aqui no blog se não me engano, procurem por tatuagem falsa que vocês provavelmente acharão, já se funciona fazer como nesse vídeo, talvez até funcione, só não sei se é uma boa ideia ficar com essa tinta de impressora na pele...rs
Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje!

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê