Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Mais um dia de vídeos para rir aqui no canal, e hoje foi um dia muito bom pra mim...rs'
Eu nem tinha contado pra vocês, porque resolvi comprar de última hora na verdade...rs Comprei uma câmera legal pra mim! Foi na quinta e hoje já chegou! Depois ainda tem gente que fala mal do mercado livre...rs Se bem que chegar rápido também é mérito dos correios né...rs Enfim, a câmera chegou certinho, tudo funcionando, e realmente era tão boa como parecia ser nos vídeos que tinha visto na internet antes de me decidir qual modelo comprar... ^^ Quem sabe num futuro eu vou estar postando algumas coisas sobre fotografia aqui no blog também...rs Mas por enquanto estou só aprendendo pra mim mesmo, ainda não me sinto capaz de ensinar alguém, fui ensinar minha mãe a tirar uma foto e ela não conseguiu nem no automático...rs
Mas enfim, vamos aos vídeos de hoje logo, porque já perdi muito tempo hoje olhando a câmera, já está até tarde...kkk

Seguro do carro

Não é possível né gente, esse tipo de seguro só pode existir no Brasil, não é possível...rs

Olha que unção (Paródia)

Quem falou que crente não se diverte?eskopeksapokes

Crianças falando inglês e emojis

Puuuuutz, minha mãe também é dessas que manda dançarina...ekasopkeaos

Carnaval - Fila de Piadas

Acabei de ver que eu tô solteiro, mas vivo uma vida que parece de casado...kkkkk Porra, ajuda aí né amigos, me chamem pras putaria! kkk

Semana santa

É o que eu sempre falo, se você planejar, dá tudo certo... kkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje!
Se quiserem sugerir vídeos, podem deixar links nos comentários, acho que vou acabar não usando os vídeos que vocês recomendarem no post de amanhã, mas na semana que vêm eu já vou ter mais vídeos pra escolher daí! rs Ajudem!!!
Bom sábado pra vocês...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê