Vídeos para rir

Fala galera, beleza?!
Como vocês já sabem hoje é dia de se divertir! rs
E o melhor que posso oferecer para o divertimento de vocês são vídeos engraçados! haha
Vamos à seleção de hoje então... =)

Marcelo Marrom desafiando o filho

Ihhh, não foi dessa vez que deu pra dar lição de moral...kkk

Linguas estranhas

Tchubiruchujábaberon... Tem que falar na língua do cara pra ele entender que é pra parar de fazer isso...kkk

Infância

Caralho, sorte que eu não sou dessa época da bicuda...kkk

Se eu fosse um mágico

A melhor parte foi a mágica de adivinhar o número e mandar a pessoa ficar fazendo várias contas... Quem nunca passou por essa né?kkk

Velhos

Não gostei tanto do vídeo, porque eu quero viver muito, mesmo doente, mas enfim, na falta de coisa melhor, vai esse vídeo mesmo...rs' Se você pensa como eu, não assista esse vídeo...kkkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Tentarei postar vídeos melhores amanhã, hoje realmente não deu porque amanhã eu tenho que acordar cedo pra fazer um depósito e já tá tarde e eu to com sono...rs Então melhor ir dormir né...kkk

Bom sábado pra vocês...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê