Vídeos para rir

Fala galera, beleza?!
Mais um dia de vídeos para rir né... ^^
Como prometi ontem, hoje eu perdi bastante tempo procurando vídeos legais pra vocês...
Porém, vocês não tiveram muita sorte, porque mesmo procurando muito não achei muita coisa...kkk Estou até pensando em muda o dia de um post de vídeo engraçado pra terça, porque muito canal lança vídeo segunda, aí facilitaria...kkk Mas enfim... Bora pros vídeos de hoje!

Novela

Bateu no meu carro, você não olha por onde anda não amor da minha vida?!!?! kkkkkk

Purgatório

Vixi, será que não pode nem matar pra passar de fase? To fudido...kkk

18 anos

Kkkk, muito bom, mande esse vídeos pros seus amigos que têm ou já tiveram 18 anos que eles vão rir...kkk

Supositório Alemão - Pegadinha

Se fosse preto eu ia falar que era africano, isso sim...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ministra

E é assim que o Brasil "funciona"...

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje! ^^
Ainda não fiz bons vídeos de lol pra poder falar pra vocês o que vou postar amanhã, mas provavelmente vai ser algum top lane...rs Bom, não deixem de conferir se vocês gostam de lol!
E se gostam só de vídeos, veja os vídeos de ontem, semana passada, e assim por diante...kkk

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê