Vídeos para rir

Fala galera, beleza?! ^^
Aiai gente, meu final de semana não tá legal não...rs Além de ter que passar o final de semana trabalhando pra entregar encomenda de roupa da semana que vem, não tenho tido boas notícias e conversas no whats...rs
Me ajudem ai acessando meu blog pra eu ganhar um dimdim, porque tá osso...kkk

Churrasquinho

Vegetariano fica feliz com o churrasquinho pós-friboi...skaeksaopkesa

Alistamento

Tudo depende do ponto de vista...rs

Macho Man

1 cara que te faz rir por 5...rs

Pagode da ofensa

Compartilhei só porque eles fizeram a alegria das gordinha aí na micareta...kkkkkkkkkk

Como seria se o Faustão tivesse um canal de games?

Tá louco bixo!

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham rido um pouco com os vídeos de hoje... Eu sei que hoje a seleção não ficou tão boa como ontem, mas infelizmente foi o que deu pra arrumar...rs
Ainda não sei se vou conseguir postar vídeo jogando lol amanhã, pois como falei, estou costurando hoje e não vou poder jogar muito, mas estou tentando fazer algo pra trazer pra vocês... ^^

Bom domingo à todos!
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê