Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Mais um dia de vídeos para rir na área... ^^
Hoje eu vou falar menos que ontem, porque estou com mais sono e consequentemente, mais pressa pra ir dormir...rsrs Me desculpem... xD
Bora pros vídeos então!

Mãe usando o celular

O pior é se sua mãe não tiver medo de pegar vírus, igual a minha, aí você tá ferrado pra sempre mesmo...eksaokesopakaes

Grupo de família

Vixi, muita treta...rs Sorte que ninguém nunca me colocou nesses grupos...kkk

Quartel general dos haters

E você aí pensando que ser hater era bagunça né?! kkkk

Taxi ou uber

É... A crise tá foda...rs

Manifestashow

Ainda não chegou à esse ponto, mas que fazem maior farra nas manifestações contra a dilma, contra sei lá o que, fazem, tem até mulher virando musa por tirar a roupa no meio... Pra mim, isso bem lembra carnaval mesmo...kkk E carnaval das antigas mesmo, porque hoje em dia nem as escola de samba tá pondo tanta mulher pelada mais...kkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... ^^
Se ainda não conferiram os vídeos que postei ontem, não deixem de conferir, porque tá muito legal!

Bom domingo pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê