Zilean TOP ?

Fala galera, beleza?!
Bom galera, mais um vídeo meu inventando meta né...rs'
Eu nasci no país errado, se eu fosse coreano ia ser gênio, certeza...kkkkkkkk Aqui eu sou troll...keapsokeposa
Mas enfim...
Na primeira vez que eu fiz esse pick, realmente a intenção era trollar, só que conforme o jogo foi passando, eu fui vendo que é um pick que dá pra funcionar, principalmente com uma estratégia um pouco diferente dos toplaners atuais...
O que geralmente acontece na toplane é o inimigo tentar ganhar o confronto e assim snowballar. O meu zilean entra contra isso sendo chatíssimo de se matar...rs'
O primeiro item que eu faço é G.A... rs Só pra vocês terem noção da apelação dessa minha build e estratégia...rs Ah, antes do GA eu faço uma gota, se não você não tem nem mana pra poder farmar até fechar o item...kkk
Mas enfim... Fazendo isso como primeiro grande item significa que o inimigo vai ter que te matar no mínimo 3 vezes pra conseguir 1 abate...rs Fora o tempo que ele vai perder pra fazer isso, pra ele ter um potencial tão grande de explosão não poderá ser um tank, e nessas suas mortes e revividas, você pode sempre acertar um combo de stun antes de morrer, e no final das contas matar o cara quando você morrer, ou até mesmo antes disso...rs'
Já se você estiver de zilean contra tanks, você conseguirá deixá-los bem nervosos com seu poke, principalmente depois que fechar a gota e puder spamar habilidades...rsrs
Mas tome cuidado ao usar seu combo em tanks, eles não tomar muito dano e seu combo gasta muita mana, principalmente no começo do jogo, quando você tem pouca... Prefira dar o combo nos minions mesmo e fazer o inimigo farmar embaixo da torre dele...
Botando o inimigo pra farmar embaixo da torre dele você tem a vantagem de poder sair passeando pelo mapa pra ajudar seu time, e também impede que o top inimigo faça o mesmo, pois se ele sair vai perder muitos minions...
Quando você sair da sua rota e o top inimigo puxar, o zilean também é muito bom na resposta de volta, pois com um combo ele pode facilmente limpar toda wave que o top inimigo demorou uns 3 minutos pra juntar...rsrs'
Depois desse começo de jogo sendo chato, você vai jogar pra ser um suporte no late game... Não se preocupe muito em buildar dano, você naturalmente dá muito dano quando acerta seu combo, principalmente de thuderlord. Eu prefiro fazer itens como redenção ou então rylai, que apesar de te dar dano, tem uma função muito mais de suporte na teamfight que é dar lentidão em inimigos que seu time quer matar... Pro zilean essa lentidão vai combinar muito bem, pois quando você não der lentidão com seu E, você dá com seu Q e ataque básico...rs
É claro que esse modo de jogar não vai funcionar em todo jogo, como falei é uma estratégia de colocar um suporte no topo... Não sei se vocês se lembram, mas há algum tempo atrás era normal colocar lulu no mid e no top, para que no final do jogo ela ganhasse dando suporte pro time dela... O zilean jogado desse jeito funciona bem parecido na minha opinião, ele ainda pode ser uma grande fonte de dano se precisar, mas é principalmente uma fonte de utilidade pro time que tem pouca...
Por exemplo um time com um sup agressivo, um jg assassino, um zilean top, apesar de não ser tank, vai cair muito bem, porque se o jg ficar forte, durante a tf ele mata 1 ganha a ult do zilean e morre, renasce, mata mais 1 e morre, já foi vantagem, 2 por 1... Aí o resto do time luta, você ajuda seu time a matar mais um e morre, renasce usando seu GA, ajuda a matar mais um e morre. Nesse ponto foi 4 por 2, super worth... Se vocês verem os jogos que ganhei de zilean top, tinha khazix na jg, e é o que eu recomendo pra vocês, só peguem isso top se tiver um khazix jg, porque isso dá dano muito grande e é facil de conseguir dar o dano, o ponto fraco é que às vezes ele morre, mas daí você dá sua ult pra ele e resolve o problema...rs' Já o rengar não tem a mesma mecânica, ele é um campeão que mata um e sai, ele não é muito bom em ficar prolongando lutas... (até onde eu saiba...rs)
Bom por hoje foi isso, espero que vocês tenham se divertido com o vídeo de hoje...
Não deixem de acessar o canal lá no youtube, porque como não comentei o vídeo de hoje, resolvi postar vários...rs Então se vocês só querem ver gameplay, sem ninguém falando nada, é só ir lá conferir, inclusive tem outros jogos de zilean top por lá...rs'

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê