Auto retrato caseiro

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, não sei se eu cheguei a comentar aqui no blog já, mas eu comprei uma câmera fotográfica profissional, vai fazer um mês +/-...
Mas antes mesmo de comprar eu acabei me apaixonando pelo tema e vendo muitos vídeos sobre o assunto... Esse foi um dos mais legais na minha opinião, porque ele mostra uma técnica bem acessível que dá um resultado surpreendente...
Eu acabei não utilizando esse técnica ainda...rs' Porque eu quero fazer foto de uma uma modelo amiga minha, e não de mim mesmo(porque eu sou feio e não tem como sair bonito na foto)...kkk
Brincadeiras à parte... Se vocês forem iniciantes na fotografia, vão acabar vendo que é tudo muito caro, e se você não busca por informação e conhecimento você pode acabar gastando dinheiro demais, sem garantia de resultados melhores...rs'
Então se você quiser uma dica minha, é, perca tempo pesquisando...rs Assim como você perdeu ou perderá tempo pra procurar a câmera que atenda sua necessidade e caiba no seu bolso, quando você for aprender a fazer um determinado tipo de foto o interessante é que você perca ainda mais tempo no seu aprendizado... ^^
Não sei se você pode usar as técnicas desse vídeo pra fazer foto com celular também, sei lá, fazer uma selfie diferente...rs Mas tenta aí, quem sabe não fica legal?rs
Eu acabei não revendo esse vídeo antes de postar, então não me lembro se ele fala muitos termos profissionais, caso ele fale e vocês não entendam alguma parte, podem deixar nos comentários que eu tentarei ajudar... ^^ Dependendo do número de views e comentários eu também vou poder saber se vocês gostaram sobre eu falar de fotos ou não também... ^^
Por hoje é isso...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê