Cisne pequeno origami 3d

Oi gente, tudo bem com vocês?
Continuando com minha saga de postar origami desses de montar, toda semana pra vocês...rs
Hoje eu trago uma versão reduzida e modificada do que tornou esse tipo de origami conhecido... Se vocês procurarem pela internet por origami 3d vão ver que a maioria dos origamis são de cisnes...rs
O ponto é que na maioria das vezes eles são aqueles grandões, pra chamar bastante atenção mesmo, e pra quem tá começando a fazer esse tipo de origami, esses grandes não são os ideais na minha opinião... A não ser que você não tenha dó de desmontar tudo depois que terminar e tirar foto, digo isso porque quando eu comecei a fazer esse tipo de origami, fiz vários e não desmontei nenhum, o que aconteceu? Enchi uma parte do meu guarda-roupa só com origami e até hoje não consegui recuperar essa parte, eles ainda habitam lá...rsrs' Se eu tivesse feito desses pequenos, além de ser muito mais rápido de fazer, gastar menos papel, ainda economizaria muito espaço e ficaria com menos dó de vender barato ou dar pra alguém...rs Então é isso, não de preocupem muito com o tamanho quando o assunto for origami 3d, analisem principalmente se ele tem um visual legal, e quando forem escolher um modelo pra fazer entre vários, vejam qual modelo precisa de menos peças, se o modelo que precisa mais peças realmente é tão mais foda que os outros, enfim, levem essas coisas em consideração...rs

Falando especificamente do origami do vídeo, caso vocês não queiram ler a descrição desse vídeo vou deixar aqui em baixo o número de peças que o cara fala que usou...
Ele usou retângulos de papel com o tamanho 3,6 x 2,7 cm.
100 peças pretas
200 peças brancas
1 laranja(pro bico)





Vale lembrar de que você pode fazer uma peça com um retângulo menor, ou maior, e isso vai influenciar no tamanho final do seu origami... Sinceramente eu tenho pegado uma folha sulfite e dobrado ao meio 4 vezes, fazendo isso fico com 16 retângulos por folha. Apesar da pecinha não ficar tão bonita no interior, exteriormente não tem grande diferença e faz te economizar...rs

Bom, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê