Janna sup comentado e graves top matando geral

Fala galera, beleza?
Então gente, essa semana eu fiquei doente e tava fazendo um corset antes disso, então acabei jogando pouco e além de tudo o final de semana acabou sendo bem corrido...
Então o que deu pra trazer pra vocês essa semana foi isso...rs
Resolvi comentar o jogo de Janna porque foi o que ganhei...rs'
Se bem que quando terminei de comentar me arrependi um pouco, porque enquanto eu tava jogando achei que tinha sido mais impactante no jogo, mas agora assistindo ao replay, tirando aquela primeira jogada que eu fiz no gank do shaco eu não fiz nada demais eu acho...rs
Se bem que isso se deve ao fato daquilo que eu falei no vídeo, de eu estar caindo com adc ruim no time, a prova é que a vayne morreu umas 3 vezes de bobeira, 2 porque o jg gankou e ela não queria sair, queria peitar, e outra porque foi tentar solar a cait...
Mas enfim, no final tudo deu certo...rs E o legal foi que o cara que mais tava fudido no nosso time(yorick), foi um dos que fez mais diferença ali no sprint final do jogo, nossa vitória começou na hora que ele prendeu o pantheon pra eu com o shaco chegar... Isso serve para mostrar que muitas vezes um cara que feeda, não necessariamente está trollando, ele pode simplesmente estar perdendo pelo inimigo saber fazer alguma coisa melhor que ele, mas isso não significa que o oponente fará tudo melhor, e no caso desse jogo o melhor do yorick era a teamfight que no caso o pantheon não era bom nisso...rs
Bom, sobre builds e talentos para a janna, continua tudo igual na minha opinião. Estou fazendo alguns testes com o pacto petrinata, mas até agora só um vem me trazendo surpresas, mas não é como suporte...rs Vocês terão que esperar semana que vem para eu confirmar se realmente dá certo ou se foi cagada de um jogo só, essa semana testarei...rsrs
Bom, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Vou deixar o vídeo do meu Graves Top pra finalizar o post com estilo matador...ekasopekas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê