Pinguim em origami 3d modular

Oi gente, tudo bem com vocês?! ^^
Bom pessoal, eu sei que é estamos mais perto da páscoa do que do inverno ou natal(pra ter haver com pinguim), mas achei esse origami na internet e quis postar já...kkkk
Esse origami é muito legal... Ele é modular, o que o torna um origami bem fácil de fazer, pelo menos em questões de dobradura... O problema desse tipo de origami, sempre é que você acaba tendo que fazer muitas peças pra conseguir fazer um objeto legal...
Mas esse origami foi realmente um achado porque com poucas peças você consegue um resultado muito legal... Entre os vídeos recomendados eu vi que tem outros vídeos ensinando origamis parecidos, inclusive em um dos outros vídeos o cara faz um chaveiro com esse pinguim... Realmente, dá pra colocar uma argolinha ali pra pendurar na mochila e vai ficar bem legal...rs
Eu vou ver se faço um em breve pra postar no meu insta....rs'
Enquanto eu não faço, façam vocês e deixem nos comentários o que vocês acharam... Se o de vocês ficou fofinho também, ou se acharam mais difícil na hora de fazer do que na hora de só ver...rsrs
Mas não desanimem de fazer não, porque é fácil e rápido, esse é um dos origamis que eu falo pra vocês que dá pra fazer pra vender e ganhar dinheiro tranquilo... ^^
Bom, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê