Pulseira macrame

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Bom gente, eu sei que já fiz um post hoje, porém, como tinha prometido semana passada, por não ter feito um post semana passada, essa semana eu faria um post extra e no caso vai ser este...rs
Como eu acho que nem todo mundo vai gostar do vídeo de inteligência artificial, por ser uma coisa que pouca gente vai usar e tal, resolvi postar uma coisa mais de boa...rs'
Ainda não é lá a coisa mais fácil do mundo de se fazer, mas se fizer com calma, assistindo o vídeo, qualquer um consegue... ^^
Eu achei o efeito dessa pulseirinha bem legal pela dificuldade dela, então acho que vale à pena você aprender à fazê-la, caso tenha interesse em ganhar dinheiro com esse tipo de artesanato... ^^
Bom, como eu já falei muito no post anterior e nesse eu acho que meus comentários são irrelevantes, vou deixar de comentar e irei dormir...rs Também preciso fazer isso, ontem eu fui dormir tarde e hoje se eu demorar mais um pouco vou ir dormir mais tarde que ontem...kkkk
Se vocês tiverem alguma dúvida dos vídeos de hoje, podem deixar nos comentários que vou tentar ajudar à saná-las...
Por hoje é só...
Valeu galera!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê