Vídeos para rir

Fala galera, beleza?!
Bom pessoal, já estou bem melhor, esse meu mal súbito de ontem e anteontem realmente me pegou desprevenido, até atrapalhou uns trabalhos, mas enfim, nada que não dê pra dar um jeito...rs
Vou ver se durante a semana que vem eu faço um post a mais pra compensar o post que ficou faltando nessa... Aguardem! ^^
Por hoje, fiquem com a minha seleção de vídeos engraçados que foi difícil de fazer essa semana...rs'

Pobre Ranges

Cara, eu não resisti e cai na gargalhada na hora que o cara calçou a bota na mão pra fingir aquele golpe da bicicletinha do mortal kombat...keasopkepaokeaso

Dihh Lopes - Comprando frios

Pqp, agora eu percebi que sou pobre... =/ keopaskepokas

Tony Ramos ligando pra globo

Porra, esse cara tava sumido em mano?! Até engordou, mas ainda tá fazendo graça como sempre... ^^

Improvável - Frases

O melhor foi o tema do star wars no final...eksapoekaso

Crise

Você acha que sua vida tá ruim? Mas você deve 50 mil pro bradesco? Não? Então calma, porque tem gente que deve e tá pior que você... esakopeksaopkeas

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... ^^
Se tiverem sugestões de vídeos, deixem nos comentários que vai ser de grande ajuda, essa semana tá foda de achar vídeo legal...rs '-'

Bom sábado pra vocês...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê