Avião de papel F-14

Fala galera, beleza?
Bom pessoal, eu sei, eu sei... rs Ontem mesmo eu trouxe um vídeo que já é meio origami né...rs
Mas enfim, o público alvo dos dois vídeos é bem distinto na minha opinião...rsrs Quem gosta mais dos cartões são as meninas e quem gosta de aviões e brinquedos são os meninos...rsrs'
Enfim... Não é mistério nenhum pra quem acompanha meu blog, que eu sou fascinado por fazer aviãozinho de papel né...rs O fato é que eu até inventei um modelo quando estudava e era o que voava mais longe, mesmo não sendo o mais bonito...rs A verdade é que eu acreditava que pra voar longe não daria pra ser bonito, pois quando você dobra muito o papel ele acaba ficando pesado e virando tipo uma bola de papel, que só voa porque é leve, mas a tendência é cair...rs'
Geralmente é isso que realmente acontece, quando você faz outros aviões de origami que são meio que réplicas de aviões famosos...
Resolvi postar esse modelo de avião porque eu fiz aqui rapidinho e me surpreendeu bastante...
Apesar de eu só ter testado dentro do meu quarto, que está longe de ser grande o suficiente pra ver se voa bem, eu senti que ele tem uma boa estabilidade quando lançado da maneira certa....
Tipo, você tem que tentar lançar ele reto, e não precisa por muita força pra ele voar longe, ele vai fazer um voo de etapas, acredito que isso ocorra por causa das várias asas, deve que cada uma sustenta ele numa determinada altura, por isso quando ele vai caindo ele pega meio que um embalo e vai mais pra frente, e assim vai indo...rsrs Acredito que seja legal jogar ele de um andar alto num dia com pouco vento, acredito que voaria bem longe...rs
Bom, se você conseguir fazer esse avião e tiver coragem de fazer esse teste depois, diga nos comentários o que aconteceu...rs Ah, é claro que você também pode fazer esse avião só pra deixar de enfeite na sua mesa...rs Afinal ele é bem bonito! ^^
Bom , por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê