Ideias de jogos pra você jogar com amigos!

Oi gente, tudo bem com vocês? ^^
Bom pessoal, como acabou não dando pra trazer vídeo de lol ontem, resolvi trazer um vídeo de jogo hoje pra dar uma compensada pros gamers...rs'
Se bem que esses jogos de hoje são bem divertidos até pra quem não é tão gamer assim eu acho...rs
Me lembro que no ps1 tinha um jogo chamado track e field, que era de atletismo que parecia um pouco com esse...rs Na verdade o do ps1 era mais difícil eu acho...rs Mas também era um jogo multiplayer fácil de entender, podendo deixar qualquer um jogar...rs Só que no caso do de ps1 pra você vencer precisava bem mais que sorte...rsrs'
Mas enfim... Achei bem divertido esses jogos, dá pra jogar com a namorada também...rs ^^
Bom moçada, por hoje é só isso mesmo...
Espero que vocês tenham gostado da sugestão de jogos...rs
Valeu! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê