Sapatinho de EVA para lembrancinha de bebê

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, depois de muito tempo sem trazer praticamente nada feito de eva(ao menos eu não me lembro de ter trazido nada faz tempo...kkk), hoje eu achei esses sapatinhos!
Fiquei influenciado a postar isso hoje por alguns motivos...rs Entre eles tem esse que acabei de falar, depois achei a lembrancinha bem fofa e por fim, mas não menos importante, tem muita menina grávida do meu instagram!!!! kkkkk
Sei lá o que aconteceu, mas tem muita grávida, então achei que esse seria um bom post...rs
Ainda mais agora, com essa notícia do Temer, se você achava que as coisas já estavam loucas, vai ver o que é loucura agora...kkk Mas enfim, essa vai ser uma forma bem legal de economizar, caso você for fazer uma festa para seu bebê... ^^ E você também pode fazer pra vender, é claro!
É super simples de se fazer... O eva não é um material caro, nem difícil de achar, acho que entre todos os materiais o mais caro é a tesoura ondulada, mas nada que uma boa pesquisa na internet não resolva(mas se abusar nem é tão caro como eu imagino, podem ver em lojas físicas também, só falei da internet pra caso seja caro mesmo)...rs
O enfeite final ela usou um botão e eu gostei bastante, também não é difícil de se conseguir, o lacinho dá pra você fazer até, tem vários vídeos aqui no meu blog ensinando lacinhos, inclusive tem uns lacinhos bem diferentes, que talvez ficariam bem legais nesses sapatinhos... ^^
O strass que pode ser meio chatinho de achar e carinho pra comprar, mas como ela mesma mostrou no vídeo, o enfeite é a seu critério, não precisa comprar se não quiser...
Bom gente, por hoje é só, espero que tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê