Vídeos para rir

Faaaala galera, beleza?
Nossa gente, que fim de semana mais louco né? Pra quem achava que não tinha como piorar a situação do Brasil, tá aí...kkk Isso só serve pra provar o que eu vivo falando... Se procurar bem, você não acha nenhum político honesto...kkkkkkkkkkkkkkk Mas enfim né, não tô aqui pra falar de política, vamos tentar rir e esquecer disso até o próximo desdobramento de tudo...rs'

Mundo humanal - Funkeiros

Quem são eles? Onde vivem? Como se reproduzem? Isso e muito mais, hoje, no globo repórter...kkkkkk

Thiago Carmona - Stand-up

Depois reclamam que eu durmo demais, na verdade eu só estou estocando disposição pro meu filho...kkkkkkkk Chamar a van de sinfonia foi demais, muito bom...kkkk

Uma senhora me contou uma piada pesada

Eu diria que foi uma piada mais suja do que pesada...kkkkkkk =P

Improvável - Cenas improvisadas

Pqp, isso que é ensino pra mim...kkkkkkk Nunca mais vou esquecer isso da lagarta... ekasopkeopsa

Diogo Portugal

Ia ser difícil eu não postar algum vídeo sobre política né...rs Afinal nesse fds todo humorista resolveu de falar sobre isso...kk Mas eu to selecionando bastante e evitando também...kkk Porque a gente já ouve tanto isso no jornal, que tem que ser uma piada muito boa pra valer à pena de ter que ouvir de novo né...rs

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje!
Se gostou, não precisa ficar triste, amanhã tem mais! É só voltar no blog amanhã para ver mais vídeos e continuar se divertindo... =)
Bom, tô indo nessa porque quero dormir, tá muito bom de dormir nesse frio...kkk

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê