Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Nossa gente, bateu um sono do nada aqui...kkkk Acho que foi o banho quente que eu acabei de tomar...rs'
Bom gente, hoje a seleção de vídeos tava boa, achei bastante e nem sabia muito bem qual escolher...haha Finalmente uma semana mais fácil de pesquisa...rs
Bora rir com os vídeos de hoje então...^^

Eu sou varão de oração - Paródia (Você partiu meu coração)

Kkkk, ficou melhor que a original...kkk =P

Jesus na plateia

Vixi, se multiplicar pão de queijo na rodoviária de sp fica rico...kkkk

Webbullying - Sedutora Cris

Kkkk, foi divertido os tarado tentando responder as perguntas do ensino fundamental...kkk

Escolinha improvável

Me racho com esse quadro...kkkkk Até hoje não faço ideia de como o professor adivinha umas coisas...kkkkk

Nome na lista

Não poderia faltar uma zoeirinha relacionada a política né...kkk

Bom gente, por hoje é só isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Amanhã tem mais! Se tiver gostado, é só acessar o blog novamente amanhã para ver mais! =D

Bom sábado pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê