Vídeos para rir

Fala galera, tudo bem com vocês?
Curiosos para ver os vídeos que eu falei que eram engraçados, mas que não postei ontem?rs
Pois bem, não vamos nem perder tempo falando do meu dia, porque hoje não aconteceu nada demais...kkk

Fábio Rabin - Delação

Esse gesto pra representar o Serveró foi o melhor...kkkkkk

Melody hipnotizada

Kkkk, se é fake ou não, pouco me importa, ficou bem engraçado ela falar cantando...kkkk

Filhos

Aprendam sobre filhos nesse vídeo curtinho...kkkk

Términos de namoro via whatsapp

Essa mina da lingerie é cruel em...kkkkkk

Paródia Simone e Simaria - Video game com os controle e os jogo...

Falando em término de namoro...rsrs Provavelmente vai ser assim que eu vou terminar o dia que eu namorar...kkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham curtido os vídeos de hoje... ^^
Ainda não sei o que vou trazer de vídeo de lol amanhã, tava fazendo uns testes hoje, ontem a estratégia tava dando certo, hoje já não funcionou... Então não tenho certeza se é boa ou se era sorte...rs Vou testar mais um pouco e talvez traga alguma outra que eu ache melhor, sei lá... ^^

Bom domingo pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê