VoliBIRL !!! (Tá tankando demais...)

Faala galera, beleza?
Mais um dia de vídeo de lolzinho aqui no blog né...
Bom, essa semana eu acabei vendo um vídeo do Daniel Marcon falando sobre campeões inúteis, se não me engano o termo foi esse mesmo, e dentre esses campeões, se bem me lembro, ele comentou sobre o volibear... Portanto o vídeo de hoje não é uma sugestão de pick pra vocês jogarem porque tá forte, etc...rs
Os campeões realmente fortes estão sendo banidos, no caso acho que o mais forte no momento é a ahri, e ela não é muito banida, mas eu sempre bano quando tenho essa oportunidade...rs E na maioria dos jogos que ganho ela foi banida...rs Então, como diz o Temer, temos que manter isso...kkkkk
Outro campeão muito forte no momento é o Fizz... Só que o Fizz tem um porém na minha opinião, ele até tá bem forte, porém é complicado você carregar um jogo de fizz, geralmente você vai ter que entrar no meio do time inimigo, e vai mantar uns 2 ou 3 membros no máximo, depois vai morrer, seu time vai ter que ser bom, pra saber aproveitar o dano que você causou e finalizar os inimigos, e também fazer objetivo depois... Já a ahri consegue entrar, matar e sair bem mais fácil, e com mais segurança... Outro ponto é que a fase de rotas do fizz é muito ruim, você quase sempre tá tomando pressão, então você tem que ser muito bom pra não feedar ali naquele momento já, porque às vezes nem sua ult te salva, se você feedar demais...rs
Vocês perceberam que os campeões fortes que eu falei até agora são campeões que tem pontos fortes e fracos na fase de rotas? Pois bem, na minha opinião a fase de rotas está muito relevante atualmente... Não é por acaso que a skt conseguiu ganhar o mundial, eles tem boa fase de rotas em todas rotas... Então o que você deveria tentar buscar no momento é um campeão que te proporcione uma boa fase de rotas e que depois disse tenha alguma utilidade pro seu time...
Quando eu falo em utilidade, não estou falando de itens que dão escudo ou cura, estou falando da sua função no jogo... Cada campeão tem uma função no jogo... Ainda nos picks você tem que identificar qual é a fraqueza do seu time, tentar corrigí-la, qual a fraqueza do time inimigo e explorá-la...
No meu time uma das fraquezas era ter só um tank, então peguei mais um...  E a fraqueza do time inimigo era ter um jg ruim no late game, e o resto de campeões com dano ap. Com essas informações eu pensei o seguinte... Se eu pegar volibear eu vou ficar muito tank no final do jogo, vou dar bem mais trabalho que o lee sin... Também lembrei de que assim que eu fechasse a aquele capuz espectral(azulzinho) o nautilus não ia mais me dar dano, e quando eu fechasse o semblante eu ia demorar muito pra morrer.... Por fim, já in-game, me lembrei do novo item e de como ele seria bom em trocas com o naut e com o viktor e acabei fazendo ele antes de tudo...
Sobre build recomendada pra volibear, eu não vou sugerir nada fixo... Você tem que ver o jogo e ver o que você precisa... Assim como eu fiz o GA e depois vendi pensando que seria a última luta, você tem que saber quando e quanto fazer de mr ou armor...
Mas se tiver que ter uma lista de item core acredito que seja: capa de fogo, semblante, warmog. Tipo dr.mundo...rs Dá uma procurada aí no blog, algum post sobre dr mundo, deve ter algumas dicas de itens...rs Eles não mudaram tanto assim, ao menos não os efeitos, apenas os números mesmo...rs
Bom, por hoje é só, estou indo nessa, tenho que acordar cedo hoje...kkk
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê