Exercícos para flexibilidade

Oi gente, tudo bem com vocês? ^^
Bom, vejo muita gente fazendo vídeo ensinando a fazer agachamento, ou levantar peso, mas sinto falta desse tipo de exercício, que é o alongamento...
Me lembro que vi no filme do Michael Jackson que ele não gostava muito de pegar peso e tal, os treinamentos dele eram mais focados em alongamento, por isso ele conseguia fazer aqueles movimentos espetaculares... ^^
Bom, eu fiz alongamento na aula de educação física na escola por uns 2 anos(daí eu fugi da escola...kkk), e nunca consegui chegar nem perto de tocar meus pés...rs' Imagine como eu me senti humilhado ao ver tudo que essa moça fez nesse vídeo...rsrs
Esse vídeo é pra você aprender a dar mais valor também a quem faz esse tal do espacate, como ela mostra no vídeo, você precisa passar por vários tipos de alongamentos antes de chegar a este... E pelo o que entendi do vídeo dela, você não precisa quebrar nenhum ossinho pra conseguir fazer...rs Bom, não sei se aí onde vocês moram também há esse mito, mas aqui onde eu moro falavam que tinha umas menina que quebrava algum osso da virilha pra fazer isso aí...rs' Talvez isso aconteça porque elas não estavam preparadas pra tentar fazer e quiseram adiantar o processo, isso é bem típico das meninas brasileiras, vendendo corsets eu vejo elas fechando 20 cm em uma semana e dizerem que tá de boa...kkk
Bom, se você quiser realmente abrir espacate pra fazer igual o menino que ficou famoso no casos de família, veja mais vídeos, talvez você encontre mais dicas sobre o assunto... ^^ Esse vídeo eu postei não foi nem com esse intuito, tô postando mais pela intenção de dar importância ao alongamento, pois ele faz com que você tenha disposição, afinal, quem consegue por a mão no pé, dificilmente vai se cansar com facilidade ou não conseguir fazer algum movimento...kkkk
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê