Flor de lavanda (origami)

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, um origami bem diferente pra vocês hoje...rs
Sinceramente eu não sei se o nome dessa "planta" é esse mesmo...rs
Confesso que até já vi foto disso em algum lugar, mas não sei o nome, nem mesmo se é flor, ou sei lá o que...kkk
Mas de fato é algo bem diferente e a forma com que é feito de origami também é bem diferente e principalmente, muito fácil! rs
Talvez isso não devesse nem ser chamado de origami, porque você quase não dobra o papel, e tem que usar cola várias vezes...rs Porém resolvi colocar isso no título pras pessoas entenderem mais rápido que é de papel...rs
Esse é um projeto legal pra você ensinar pros seus alunos, caso você seja professor de artes... É uma coisa bem fácil de fazer, acho que qualquer idade consegue fazer isso...
Sobre o papel à utilizar, acredito que tenha que ser necessariamente um papel com a mesma cor dos dois lados, não dá pra usar o famoso papel de presente ou de encapar caderno, porque eles são branco do lado de dentro...rs E o papel não pode ser pequeno, acho que folha sulfite não é o mais indicado, mas caso não tenha nada melhor pra usar, você terá uma flor menor eu acho, ou talvez tenha que fazer uma emenda de papel...
Bom gente, por hoje é só isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que consigam fazer, caso tentem... Ah, e espero que se você fizer pra dar de presente, a pessoa que receber também goste! rs
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê