Mágica do baralho camaleão

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, hoje eu resolvi postar uma mágica pra vocês...rs'
Quem é que não gosta de se surpreender com um bom truque e depois ficar tentando descobrir o segredo né?rs
Assim, eu sei que o vídeo não tá dos melhores, o rapaz que ensinou repete algumas coisas que não precisava, acaba perdendo um tempo...rs Mas é bom porque ensina bastante e não ficam dúvidas, ao menos eu não fiquei com dúvidas, só com um pouco de sono mesmo...rsrsrs'
Bom, infelizmente esse é aquele tipo de mágica que você vai ter que levar seu baralho e não vai poder repetir depois se alguém pedir...kkk Aliás, você pode até repetir uma vez, porque você tem 2 cartas vermelhas, é só inverter as funções, mas enfim, não é uma boa ideia...rs
Mas então, como eu dizia, esse não é muito o tipo de mágica de baralho que eu gosto, porque esse tipo de mágica eu acho legal pra fazer pros amigos, numa hora que ninguém espera que você faça e tal, mas daí não dá tempo de ficar preparando baralho assim não...kkk
De qualquer forma, se você tá procurando alguma mágica mais impactante porém fácil de executar, talvez essa seja a mágica que você procurava... Ela não exige equipamentos, apenas 2 baralhos e treino, muito treino...rs Pra não deixar escapar essa carta de outra cor...rs Uma vez descobri um truque que meu primo fazia porque ele acabou deixando escapar depois de repetir o mesmo truque várias vezes...kkk
Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que consigam fazer o truque, caso tentem...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê