Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Eita carai, o dia passou voando mano...kkk
É engraçado, eu sempre fico em casa e ninguém fala comigo no cel e tal, é só eu sair de casa e ficar no 3g que até deus resolve mandar mensagem pra mim no whats...kkk Com vídeo, foto e tudo mais...kkk Eu achei que ia dar tempo de selecionar mais os vídeos de hoje, mas infelizmente perdi muito tempo respondendo mensagem depois que cheguei em casa... xD
De qualquer forma, acredito que ficou um a boa seleção de vídeos, espero que vocês gostem...

Quando o pai ama fazer as coisas sozinho

Kkkk, mano, é bem capaz de eu virar esse tipo de pai, quando eu for pai...kkkkkkkk

História bêbada: Francisco de Melo Palheta

Não tinha cara melhor pra contar essa história cachorro...kesaopkesaopkaes

Caixa dois

É simples, rápido e fácil....skaopksapok

Perdendo a inocência com funk

Parou, parou, parou! Deus em primeiro lugar! easkpoeksaokesapok

Ponto de vista - Piscina com as amigas

Tá tirando? Piscina de plástico é o que há! kkkkkkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... ^^
Amanhã é dia de lolzinho aqui no canal, então se você curte, não deixe de vim ver o vídeo de amanhã, sinceramente ainda não sei sobre qual champ vai ser, oorque hoje acabou nem dando tempo de jogar muito...rsrs' Mas vou tentar trazer alguma coisa legal pra vocês... Nem que seja vídeo de outra pessoa ensinando algo também...kkkk
Bom domingo pra vocês!
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê