3 cartas que trocam de lugar

E aí galera, beleza?
Bom, antes de mais nada quero me desculpar com quem acompanha meu blog diariamente, porque ontem eu não postei vídeo...rs
Quem acompanha diariamente sabe que ontem eu ia viajar à trabalho, e o que aconteceu foi exatamente isso, acabei voltando de viagem mais tarde do que imaginei, estava muito cansado e assim que tomei banho me bateu um sono que eu simplesmente capotei na cama...rs
Mesmo dormindo, hoje eu ainda estou com bastante sono, tanto é que resolvi fazer o post de hoje antes de tomar banho até, pra não ter risco de dormir depois...kkkkkkkkk
Apesar de não ter tido muito tempo pra achar vídeo pra vocês, consegui achar esse vídeo aí, que tem uma mecânica bem interessante...
Ele não impressiona muito quem manja de mágica, não que a pessoa sempre vá saber exatamente como o truque acontece, mas tipo, quem manja sabe que quando o truque tem pouca carta assim, geralmente tem uma carta escondida embaixo da outra, ou algo desse sentido...rs Nesse truque por exemplo é a carta dupla face...
Mesmo assim é interessante você aprender a fazer esse tipo de truque, porque você aprende a entreter a pessoa, tipo, se você falar as coisas certas nas horas certas, vai tirar um pouco da atenção da pessoa, e essa distração vai ser o suficiente pra ela não perceber que quando você vira duas cartas na verdade só uma que vira...rs Acho que a parte que entrega mais o truque é essa, duas cartas viradas pra cima, o cara vira as duas e só aparece 1 virada pra cima...rs Quem é atento vai sacar nessa hora...rs Mas você pode mudar o truque, é claro... Acho que se você pegar o 6 sem dupla face, colocar por cima da dupla face, virado pra baixo, virar tudo e depois reabrir as duas cartas, fica mais difícil de sacar o truque...
Esse truque é bom que treina a coordenação também, a primeira virada de carta é deve ser chatinha de aprender a fazer, eu não tentei, mas deve ser....rs
Enfim gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Sobre o post que não fiz ontem, assim que eu puder vou fazer um post extra pra vocês, só não sei quando vou poder...rsrs Mas assim que der eu faço!
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê