Como fazer esfiha de carne

Lista de ingredientes:

Recheio:

Um fiozinho de óleo
Alho e cebola triturados
1 cebola média picadinha
600g de carne moída de sua preferência (eu usei patinho)
1 tomate picadinho (pode ser com sementes e pele)
Sal e pimenta-do-reino a gosto
Um pouco de água de preferência quente
2 colheres (sopa) de molho ou polpa de tomate

Massa:

15g de fermento biológico fresco (1 quadradinho do tablete)
2 colheres (sopa) de açúcar
1 xícara (chá) de leite morno
1 ovo
1/2 xícara (chá) de óleo
1/2 colher (sopa) de sal
4 xícaras (chá) de farinha de trigo, aproximadamente (tem que ir colocando aos poucos até dar o ponto)

Folha de papel manteiga ou manteiga e farinha de trigo para untar e enfarinhar
1 ovo batido para pincelar

--------------------------------------------------------------

Fala galera, beleza?
Bom pessoal, hoje as coisas atrasaram aqui e eu estou com um pouquinho de pressa pra ir dormir pra acordar cedo amanhã, então o post vai ter que ser à jato...rs
Achei esse vídeo aqui no meio dos meus favoritos porque fui pra são paulo uma vez e a única coisa que deu tempo de comprar na rodoviária, antes de todos lugares fecharem e eu voltar pra casa com fome, era uma esfiha dessas...rsrs E sinceramente, nunca comi uma esfiha tão boa...rs Não sei se essa é a mesma receita, mas enfim, quando cheguei em casa até procurei e deixei guardado pra postar, mas faz tanto tempo que até já tinha esquecido...kkk
Eu cheguei a ver outros vídeos que ensinam a mesma receita, e achei todos bem parecidos, tem um outro que a moça recheia com presunto e queijo, acho que é mais simples e provavelmente era o que eu faria, já que cozinhar não é muito meu forte, e a massa eu acho que é só fazer com paciência que não tem como dar errado, acho*****...rs
Bom, então por hoje é só isso mesmo, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje... Se tentarem fazer aí na casa de vocês, comentem se ficou bom, como vocês fizeram, enfim, para que outras pessoas se animem em fazer também(ou não...rs)
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê