Gragas suporte? Tá louco?! rs

Fala galera, beleza?
Bom, pra não variar, tive um final de semana de jogos difíceis no lol né...rs
Acho que vale à pena eu mudar o dia do post de lol, porque sábado e domingo que são os dias que gravo é onde eu geralmente mais perco e fica mais difícil de tirar material legal pra vocês...kkk
Mas enfim... Esse jogo foi agora, de madrugada...rs Dei bastante sorte de pegar um time bom, já não era sem tempo...rs
Bom, esse meu pick que poderia ter sido criticado por muitos, no final do jogo me fez ganhar até uma honra... Vocês sabem porque? Será que vocês realmente sabem analisar o que o time de vocês precisa na hora de escolher o champ de vocês?

Bom, primeiramente eu peguei gragas porque ele é um ótimo counter pra illaoi... Tipo, quando ela ulta, é só você ultar ela na parede que ela fica stunada, daí você espera um tempo dá a barrigada, aí depois disso seu time dá mais um outro stun, e pronto, mataram ela e não tomaram quase nada de dano...rs Fácil não?

O segundo motivo por eu ter pego gragas é que ele é um criador de jogadas... E como eu vi que era uma karma suporte(que no momento não faz nenhuma função muito bem), resolvi que iria jogar agressivo contra ela... Meu jg gankou cedo e isso ajudou bastante a ganhar a lane... Teve um probleminha que depois ele voltou pra gankar de novo e o ez ainda tava base e não deu muito certo essa hora, mas enfim, o thuderlord dele fez falta pra matar aquela hora... kkk

Terceiro motivo é que além de criar jogadas desagrupando o time inimigo, o gragas também pode ser usado pra desengage, e isso é muito bom junto com ez...

Agora percebam as sinergias que falei depois desses 3 motivos...


  • Eu tenho sinergia de engage com desrupt junto com a thaliyah.
  • Eu tenho sinergia de follow up e possibilidade de ajudar no cc pro shaco dar dano também.
  • Eu tenho sinergia com o ez porque ajudo tirando os inimigos de perto dele(peel), e também dando bastante escudos(só não dei mais porque o draven começou a me matar tão rápido que nem dava tempo de apertar nada...kkk)

Também countero algumas coisas do time inimigo:
  • Countero a illaoi, por ter muitas habilidades de cc e também por tirar ela de perto dos tentaculos que ultou...
  • Countero o Lee Sin, porque dá pra parar ele no meio do Q, ou então depois, atrapalhar ele a dar insec e outros combos mais completos no meu adc por exemplo...
  • Countero Draven também, principalmente no começo do jogo, porque sei onde ele vai ir pra pegar o machado e posso dar meu E pra stunar ele... Também peguei o exaust pra garantir que ele ia dar menos dano...
  • Countero a Karma porque meu engage é melhor do que a proteção dela...
Bom, esse novo meta com vários itens novos também ajuda bastante a dar pra jogar de gragas suporte...rs Acabei de descobrir isso...kkkk Esse item de zeke por exemplo, ainda vou testar mais ele, mas parece ser bem forte com o gragas... Mas é claro que se você for aquele gragas que tá errando todas ults, vai ser um bom dinheiro jogado fora...rsrsrs Já se você é o que acerta, parabéns, você provavelmente vai ficar com um potencial de pick of bem sucedido muito maior...

Outro item muito bom pro gragas é o escudinho de suporte e solari, nesse jogo não deu muito pra mostrar o potencial deles, porque o draven tava matando muito rápido...rs Mas contra uns campeões mais do tipo dps, ia ficar bem difícil matar eu acho...

Lembrando que o escudo do solari tá escalando com a quantidade de vida que você tem, então faça itens de vida nos tanques antes de rushar solari!

Agora eu também queria dar os parabéns pro time inimigo... Apesar da maioria das lanes deles terem perdido, eles conseguiram levar vários objetivos antes da gente, só fazendo rotações, achei incrível e sinceramente fiquei com medo de perder, principalmente na hora que o draven começou a dar dano...rs

Bom, por hoje é só, espero que vocês tenham se divertido...

Boa semana pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê