Mesa pra jogar ping pong sozinho

Fala galera! Beleza?
Aiai gente, hoje eu dei uma trolladinha no post vai...rs
Não deu pra resistir em postar essa inutilidade...rsrs Eu adoro ping pong, pelo menos quando eu estudava e podia jogar, era o que eu gostava de fazer...rsrs Já pensei até em ter uma mesa em casa, mas logo mudei de ideia porque sou filho único e não ia ter com quem jogar...kkk
Se você também vive só, mas gosta de jogar ping pong, chegou a solução pra você! kkkkkkk
Emocionante não é, mas você vai fazer "embaixadinha"(não sei como fala quando se faz com a raquete e a bolinha de ping pong, kkkkk) de um jeito diferente pelo menos...kkkk
É um post meio troll sim, porque isso é um objeto meio inútil né...rs
Mas foi o que eu achei legal de postar hoje...kkk
Se vocês tiverem vídeos que ensinem a fazer algo legal, deixem nos comentários pra me ajudar! Não é fácil manter o site com posts de tutoriais diários e postar sempre coisa legal...rsrs
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê