Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Mais um dia de vídeos para rir aqui no blog... ^^
Vocês deram um pouco de sorte, a festa que fui hoje durou menos do que eu imaginava...rs Ainda bem, porque eu nem tava muito afim de ir mesmo... =X rsrs E ainda quase fiquei sem bateria no meu celular quando tava lá...kkk Mas enfim né...rs Bora dar umas risadas com os vídeos que achei pra vocês!

Homem que não gosta de tirar foto

Me identifiquei...kkk Mas não sou tão radical assim também né...kkk Ainda mais se eu tivesse uma esposa gata dessa...kkk

Diagnóstico

O mal que mais aflige a humanidade atualmente, a inveja...rs

Comida - Fila de piadas

Kpaskopsakaso, me identifiquei com várias dessas histórias...kesopakeoa

Não sou patrocinado

Kkkkkk, boa ideia, quem sabe fazendo isso não oferecem pra me patrocinar né, vou começar a fazer...kkkkkkkkkk

Vestibulando

Bela homenagem...rs

Seu filho não gosta de estudar?

Até postei um vídeo extra depois dessa charge do baú...rsrs Pra resolver o problema dos pais e dos professores, com os alunos que não gostam de estudar e vão voltar de férias...rs Pensem melhor quando disserem isso crianças! rsrs

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje!
Amanhã é vídeo de lolzinho aqui no canal, e provavelmente eu vou trazer algum vídeo de pick troll...rsrsrs Já faz um tempo que eu não trago esse tipo de pick e tô sentindo que os "fãs" estão sentindo falta...kkkk Fora que não deu tempo de jogar muito essa semana pra jogar naquele nível full tryhard...rs Vai ter que ser na macroplay pra ganhar mesmo...eskaopeksa

Bom domingo pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê