Como fazer carne louca espanhola

Fala galera! Beleza?
Bom, não sei vocês, mas eu adoro esses pão com carne, vinagrete, essas parada...kkk
Acho que nunca comi esse tipo não, não que eu saiba né...rs
Mas fiquei com bastante vontade de experimentar...kkk
O melhor de tudo é que nem precisa saber cozinhar né...kkk Porque cortar uns legumes eu até sei, o problema é mexer no fogo, mas como nem precisa, aí chapou! kkkk
Essa é a receita ideal pros gamers...kkk Que não tem tempo de ficar parando pra arrumar comida ou pra comer no prato, lanchão top, rápido e fácil de fazer...kkk
Só não acho que fique muito barato pra fazer né, mas enfim, nem tudo é perfeito...kkk
Bom gente, por hoje é só isso mesmo, espero que vocês tenham gostado do vídeo tanto quanto eu gostei... kkk
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê