Como fazer pão de batata

E aí galera, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, hoje tinha pouca coisa pra eu comer aqui em casa, então me deu vontade de procurar comida na internet pra postar pra vocês...kkkkkkkkkkk
Aqui é aprendiz do pica-pau, quando você não tem comida pra comer, você come a foto da comida que disfarça...kkk No caso eu assisti ao vídeo né...rsrs
Não sei se já cheguei a comentar sobre isso aqui no blog, mas eu vivi comendo pão por muito tempo...rs Tipo, meu almoço era pão com linguiça, jantar pão com carne e assim por diante... rs
Então digamos que eu fiquei chato pra pão...rs É aquela história né, quando a gente come muito a mesma coisa, acaba percebendo detalhes que nem todo mundo percebe...rs
E apesar de não gostar muito de comer pão, devo confessar que esse pão do vídeo me chamou atenção...
Fora que eu também gostei bastante dessa forma de mostrar a receita, com as medidas bem exatas pra não sair nada errado...rs
Acho que esse pão eu arriscaria fazer, caso precisasse...rs
Só não sei se o sabor é bom né...rs Afinal nunca comi pão de batata...kk Ao menos, não que eu saiba...kkk Mas a cara pareceu boa, então postei...rs
Bom gente, por hoje é só isso mesmo, espero que vocês gostem de pão de batata e que o vídeo tenha sido útil pra vocês...rsrs
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê