Como fazer um spinner voador

Oi pessoal! Tudo bem com vocês?
Bom, por aqui as coisas estão caminhando...rs Ainda não tá tudo bem, mas tá melhorando...kkk
Hoje resolvi lembrar da minha infância...rsrs
Me lembro que teve uma época da minha infância que ficou muito na moda ter uns bonequinhos que voavam...rs Eles tinham um sistema de propulsão igual esse daí do vídeo, puxar uma cordinha pra fazer eles girar e depois você soltava eles no ar...rs Pelo o que me lembro eles não eram tão leves, mas tinham uma boa aerodinâmica eu acho, porque a brincadeira geralmente acabava sempre da mesma forma, com o boneco indo parar no telhado do vizinho...kkkk
Depois vieram os pirecópteros, que pelo menos eram bem mais baratos de comprar e também eram divertidos...kkk O problema do pirecóptero é que às vezes você brincava muito e ficava com a mão doendo...rs
Acho que esse brinquedo do vídeo é uma mistura dos dois brinquedos que acabei de citar... Tem o valor do pirecóptero, se você perder a hélice provavelmente não vai ligar, vai fazer outra e continuar a brincar, e tem o lançador também, que dá uma facilitada na hora de ficar brincando muitas horas...rs
Sei que hoje em dia as crianças parecem não ligar muito pra esse tipo de brinquedo, mas a verdade é que provavelmente se você mostrar isso pra elas, elas vão ficar encantadas, talvez por menos tempo que nós ficávamos, talvez até mais tempo, a prova de que as crianças ainda gostam de brinquedos físicos e simples é o fidget spinner que fez e faz tanto sucesso ainda...rs
Ah, talvez você possa adaptar o lançador também pra fazer um lançador de beyblade...kkk Só que tem que ser aquelas de tampa de detergente né, porque se for muito pesada fica duro de rodar...kkkkk
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê