Mágica anel no elástico

E ai galera, beleza?
Bora aprender a impressionar os amigos com mais um truque?rs
Esse truque é bom que é fácil de fazer e dependendo do nível de embriaguês ou desatenção da pessoa você vai poder repetir ele a noite toda e ela não vai entender o que você fez...rs
Eu mesmo não entendi...kkk Só achei estranho no vídeo a hora que ele foi dar o nó e demorou muito e depois na hora que ele foi tirar o anel que deu um corte no vídeo...kkk Mas não consegui sacar o segredo sem ele contar...
Acho que você já deve ter entendido como o truque funciona né, ele simplesmente usa a mão para esconder o elástico que está preso ao anel, a verdade é que o anel sempre estará preso...rs
Talvez um ponto negativo do truque seja a hora que você finge tirar o anel, se o espectador falar, não precisa por de volta não, pode me devolver meu anel, ou coisa do tipo, ferrou o truque...kkkk Talvez por isso não seja uma boa ideia fica repetindo o truque, pois algum espertinho vai falar isso alguma hora...rs
Bom gente, por hoje é só isso mesmo, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje, me desculpem por falar pouco no post de hoje, não tive muito tempo nem pra achar um vídeo pra coloar, muitos problemas por aqui, foi o que pude fazer por hoje...rsrs Mas se deus quiser, amanhã melhora...rs
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê