Máquina de bichinho de pelúcia feita de papelão! (claw machine)

Fala galera! Beleza?
Puta que pariu... Aí esse cara foi o mito dos mitos em...rs'
Quem me conhece sabe que eu sou viciado nesse tipo de máquina...kkk
O problema sempre foi que elas são feitas pra roubar e dar lucro pros donos né...rs
Bom, eu adorei esse projeto, realmente é muito interessante! ^^ Ele usou bem a técnica das seringas...rs Apesar de eu já ter visto bastante gente fazendo coisas com essas seringas, não imaginei usar isso pra fazer esse tipo de máquina, realmente foi bem criativo...rs
Ah, se você quiser fazer uma dessa pra tentar ganhar dinheiro, você pode tentar adaptar alguns motores pra eles apertarem as seringas, sei lá... rs O principal é que agora você já tem uma booooooaa ideia de como começar a fazer uma máquina dessas pra você...rs
Eu acho que essa máquina ia fazer sucesso em uma festa de aniversário infantil... Só ia ter que arrumar um jeito de todo mundo poder brincar e os adultos não ficarem brincando mais que as crianças, porque acho que isso nem exerce tanto fascínio nas crianças de hoje em dia, como exerceu na minha época...kkk
Bom gente, por hoje é "só isso" mesmo...kkk Como se desse pra achar alguma coisa mais criativa que isso né...kkkkk Espero que vocês consigam fazer caso tentem... Lembrando que esse canal de vídeos não passa medidas dos projetos, então você tem que fazer alguns testes...rs E na dúvida tenta fazer maior, porque daí é só diminuir depois...rsrs
Deixe nos comentários aí se você fez, como fez, dicas, críticas, o que dá pra fazer melhor, etc.
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê