Rosa de tecido boleada na latinha

Oi pessoal, tudo bem com vocês?!
Nossa gente, eu já vi esse vídeo que tô postando hoje já faz um tempo, por mim eu até achei que já tinha postado até...kkk Mas dei uma pesquisada agora e pelo visto ainda não postei...kkk Me desculpem caso eu já tenha postado...rsrs É porque hoje eu realmente não achei nada pra postar, é até melhor postar algo repetido, mas que é bom pelo menos né...kkkk
Bom, nesse vídeo você vai aprender a usar dois tipos de latinha pra fazer fazer pétalas que depois se tornarão lindas rosas!
O que eu achei mais legal nesse vídeo foi que dá pra usar tecido, geralmente flores desse tipo usam fita de cetim, e sinceramente, apesar de não gostar de trabalhar com cetim de nenhuma forma, o tecido sempre parece render mais na minha opinião...rsrs Mas acho que se for uma fita grossa, você consegue usar fita e fazer a pétala do mesmo jeito...rs De qualquer forma, dá uma procurada na sua cidade, sempre tem algum lugar que vende uns retalhos de cetim entre 3 e 6 reais... ^^
Por um valor tão baixo como acabei de falar, a rosa é bem bonita, como eu falo, isso é o tipo de coisa pra fazer pra ter lucro mesmo, porque você gasta pouco, parece ser complicado, mas é meio rápido de fazer e dá pra vender caro...rs Principalmente se você tiver uma boa ideia de onde usar essa flor...rs
Eu por exemplo já estou pensando em algum modelo de corset em que eu possa colocar uma dessas pra valorizar...rsrs' Mas ainda não tive ideias legais...kkk Aff, nem tenho tempo de ficar pensando muito também...kkk
Falando em tempo, tenho que ir nessa galera...rs O tempo tá escasso por aqui, tenho que ir nessa pra ver se durmo um pouco...kkkk
Até amanhã com mais tutoriais pra vocês!
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê