Truques caseiros e de sobrevivência

Fala galera! Beleza?
Bom galera, eu sei que ontem mesmo eu já postei um vídeo que era meio de sobrevivência também, porque ensinava a se soltar de algema...rs E o vídeo de hoje já começa com essa thumb aí do maluco algemado...kkk
Mas não é igual ao vídeo de ontem não viu?rs
O vídeo de hoje tem outras dicas, acredito que sejam dicas de sobrevivência principalmente pra acampamento... Ensinam a filtrar água, fazer fogo, cortar cordas, etc.
Eu achei bem interessante a maioria dos life hacks...
Também tiveram os life hacks que dá pra gente usar no dia a dia mesmo, com o caso do band-aid, esse modo de colocar eu já conhecia na verdade...rs Mas tem gente que ainda não conhece né...rsrs
A bolsa pra laptop feita com blusa também é legal porque o bandido não vai por muita fé que você tá carregando uma coisa boa numa blusa de frio... Ao menos eu acho que não...kkkkkk
Achei legal o truque do esconderijo com livros falsos também, bem fácil de fazer...rsrs
A modificação de caixa de fósforo também é uma das melhores que já vi, ela se enquadra na ideia de kit pra acampamento, por se mais fácil de carregar né...
Por fim, adorei a dica pra limpar a lente de câmera fotográfica... rsrs Não sei se faz bem ficar passando esse negócio na lente, mas já ouvi falar que tem um pincel com carbono que você pode passar pra tirar marcas mais fortes, e acredito que esse negócio preto que a vela deixe no copo seja o tal carbono também(se bem me lembro das minhas aulas de química)...rs Mas enfim, se você quiser fazer isso isso mesmo, dá uma pesquisada na internet antes, não arrisquem arranhar a lente de vocês, isso é caro demais...rs
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado das dicas do vídeo de hoje...
Até amanhã...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê