Truques para impressionar os amigos

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Bom pessoal, dia corrido né...rs Aqui estou em novamente acordado até tarde, morrendo de sono, só pra trazer um vídeo pra vocês...rsrs
Infelizmente estou com muito sono e não vou conseguir ficar mais tempo acordado pra achar um vídeo melhor que esse... Então vai esse mesmo...rsrs
Achei esse primeiro truque bem legal, fácil de fazer e com resultado bom também...
O truque do spinner também é legal, mas você tem que tirar do bolso e já fazer, ou fazer num lugar mais escuro, senão vão perceber que você colocou negócio de caixa de fósforo nele...rs
A atração da bexiga eu já sabia como funcionava, porém nunca fiz usando bexiga, rsrs, ficou um efeito bem legal... xD Principalmente se você fizer isso perto de criança...kkk
Os truques com dinheiro eu já não curti muito...rs O da nota é meio fácil de sacar... E tirar a parte do meio da moeda de um real, apesar de fácil, é ilegal até onde eu sei...rsrs Então não recomendo que você faça isso na sua casa não...
Bom gente, por hoje é só isso, até amanhã!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê