Vídeos para rir

Fala galera, beleza?!
Dia dos pais né! Domingueira, e aí, vão caprichar no presente do coroa?
Caprichem mesmo, muita gente acaba não caprichando e depois se arrepende...rs E se não puder dar presente, dê carinho que é de graça e faz bem também! ^^
E bora dar umas risadas com os vídeos de hoje!

Presente de dia dos pais

Olhai o que acontece se você tiver puxado a esperteza do seu pai...kkkk Ele vai te devolver todas meias que você deu se achando esperto...ekspoeksopkesa

Léo Ferreira - Infância e piadas curtas

Esse aí elevou o nível de autozoação ao máximo...kkkk

Compilação

Um pouco de tudo né...rs

Larga meu boy(Paródia)

Eita, o clipe ficou produzido em...kkk

Dia dos pais - Bolsonabo

Que merda é essa? Carioca tá no youtube caraio?! kkkk Nem sabia...kkkk

Bonus: Pegadinha de caixa de 1 tonelada

Nossa, que sacanagem...rsrs Só não fico com mais dó porque os bombado também zoa os frango...rs' Então pode ser considerado uma vingancinha... =P

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje!
Pra quem ainda não viu os vídeos de ontem, vejam! A seleção de ontem ficou melhor do que a de hoje eu acho...rs Até porque ontem eu tive tempo pra ver mais vídeos que hoje...rsrs'

Bom, vou ir jogar lol agora, porque tenho que bolar um vídeo pra amanhã né...rs Tá foda...rs Mas bora lá!

Boa domingo e dia dos pais pra vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê