Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?!
Mais um dia de vídeos para rir na área! ^^
Bora animar esse fim de semana chuvoso com vídeos bem engraçados?!

Dando informação

Kskaopskopskaskopsak, melhor vídeo...rs Pena que nem sempre esse tipo de informação ajuda né, porque aqui no Brasil às vezes não tem internet em alguns lugares e o gps fica perdidão...kkk Ah, e nesse vídeo não dá pra saber quem é mais folgado...rs Quem pede, ou quem recebe a informação...kkk

Parceria

Aí foi várias críticas num vídeo só...rsrs

Rodrigo Hilbert

Aff... Lembrar que o Rodrigo Hilbert existe era a última coisa que eu precisava agora nessa depressão...kkk

Não pode rir

Não acredito que o cara que canta malandramente ganhou isso...kkk

Pão duro

Gente eu não sou pão duro não, pode me chamar pra comer sim, eu não como muito(às vezes nada), mas eu pago!!! kkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... ^^
Amanhã teremos mais vídeos engraçados aqui pra vocês... Então não deixe de vir conferir, caso esse seja o tipo de post que você curte! ^^

Bom sábado pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê