Vídeos para rir

Fala galera! Beleza? ^^
Vídeos engraçados na área e hoje eu estou precisando em...rsrs
Digamos que tive novas decepções com quem eu gosto... Foda...
Pelo menos não perdi muitos jogos no lol e acho que já sei do que vai ser o vídeo amanhã...rs
Mas bora fazer o post de hoje! =)

Compilação

Uma das melhor compilação que já ví...kkk Rachei de rir com esses vídeo...

Rodrigo Marques - O que eu mais gosto

#tristerealidade #feelsbad #ripmypiroca

Vou passar hinode bem na sua cara - Paródia

Daí tava inspirado quando fez essa paródia, porque tem tudo haver mesmo...kkk

Prostituta

Ksakpsoakopsakspaoksa, eu ia dar maior apoio pra minha filha ser puta também... slc, ganha muito dinheiro...kkk

Compilação

Postei esse mais por causa do último vídeo, dos cara cantando a música do gago...kkk Me identifiquei com a história...kkkk A mulher que amo nunca go, nunca go, nunca gostou de mim...kkkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje!
Se vocês gostam de ver esse tipo de vídeo e ainda não viram meu post de ontem, aproveite para ver já, veja de semanas anteriores também! Kkkkk

Bom domingo pra vocês!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê