Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Aff, hoje eu estressei viu...kkk Jogar lol no final de semana é pedir pra estressar, incrível como o jogo vira outro no final de semana...kkk Tenho que tentar mudar o dia das gravações jogando, porque no final de semana é foda, não rende...rs Mas enfim... Enquanto eu não consigo ter tempo pra me organizar e mudar isso, rezem para que eu consiga ter partidas melhores...kkk
Bora dar uma relaxada com uns vídeos engraçados aí!

A tarada da sorveteria

Tadinha, ela era só uma cega inocente...kkkkk XD Eu sei que é armado, mas foi engraçado vai, pode acontecer na vida real...kkk

Compilação

Essa compilação ficou top em!

Rodrigo Marques - Informações desnecessárias para desconhecidos

Vai que....kkk Que situação em...kkk

Morreu

Que situação em²... kkkk

Compilação

Melhor parte pra mim foi o vendedor de relógio...kkk "Dá pra tomar banho com o relógio?" "Isso é relógio, não é sabonete não..." kkkkk

E aí galera, gostaram dos vídeos de hoje? Acho que deu pra dar umas risadas né...rs Mas ainda gostei mais da seleção de vídeos de ontem... Já viu? Se ainda não tiver visto, aproveita e já dá uma olhada! =D
Por hoje vou indo, tentar ganhar umas partidas de lol...rsrs
Bom domingo pra vocês e boa sorte pra mim...kkk
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê