7 Enigmas que parecem não ter solução

Fala galera! Beleza?
Bom pessoal, resolvi trazer um vídeo bem curioso pra vocês hoje...rs
Bom, eu tentei resolver e tenho que confessar que na verdade eu só consegui resolver o primeiro enigma...rs E nem acho que ele era tão impossível de ser resolvido, pelo menos pra mim foi bem óbvio...rs Se pá que eu acho que tô jogando muito jogo de bandido e já to profissional no crime e nem sei...kkkkk Mas na minha opinião esse primeiro enigma é só pra deixar seu cérebro setado pra pensar de maneira óbvia e depois você ter dificuldade nos outros problemas...rs'
Bom, eu acho que tentar resolver esse tipo de enigma pode ser melhor do que estudar algumas matérias para o Enem...rsrs' Isso porque na minha opinião o que o enem mais exige é atenção... E nas soluções desses enigmas muitas vezes você vai ver que não prestou atenção ao enunciado, seja porque ele é grande demais, seja porque outra coisa sem importância chamou mais sua atenção...
Alguns enigmas como o da tabela periódica por exemplo podem realmente ser impossíveis pra você resolver, principalmente se você não for bom em química...rs Já outros são bem óbvios, como o da janela quebrada por dentro...rs
Bom, acho que não tem muito mais o que falar, se eu falar muito vou dar muito spoiler do vídeo...kkk  Assistam aí, e depois comentem quantos enigmas vocês conseguiram resolver... ^^

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê