Balada (mágica com cartas)

E aí galera, beleza?
Nossa gente! Como tá difícil achar coisa diferente pra postar! xD
Depois de tantos anos de blog fica difícil achar algo novo na internet...rs
Mas consegui, eu acho...rs Até onde me lembro ainda não postei esse vídeo aqui no blog...rs Pelo menos estava salvo e perdido nos meus favoritos...kkkk
Eu nem lembrava mais dessa mágica, talvez porque eu salvei ela nos favoritos sem nem ter visto...kkk Eu às vezes faço isso com uns canais que eu gosto e deixo pra assistir depois e tal...rs Nesse caso eu acho que eu esqueci, porque sinceramente eu acho que se eu já tivesse visto essa mágica não ia esquecer dela, porque ela é bem foda né...rs
Então, eu não achei ela muito difícil de fazer não... Tipo, os movimentos quase sempre são os mesmos, então isso facilita bastante... Claro que tem um certo grau de dificuldade, essa virada de carta dupla por exemplo, se falhar estraga toda a mágica... Mas esse tipo de virada é uma coisa quase que essencial de se saber fazer pra maioria das mágicas de baralho, então se você já fizer mágicas com uma certa frequência não terá muita dificuldade nisso, e se você está aprendendo ainda, é só treinar bastante, porque esse truque facilita bastante em você fazer a virada de duas cartas parecendo uma... Principalmente porque você ainda distrai o espectador com uma historinha legal...rs
Bom, por hoje é isso galera, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que consigam fazer a mágica caso tentem...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê