Bule e xícara de EVA e PET

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Bom, a ideia de hoje é pra decoração... ^^
Eu achei que ficou muito interessante a combinação da transparência e reflexão de luz do pet junto com o eva rosa e essas "perolas" que ela colocou...rs Ficou uma coisa bem feminina, poderia ser uma decoração pra festa de menina, pra uma cozinha de brinquedo, e até mesmo pra uma mulher adulta que goste de tomar café ou chá...rs'
Sinceramente eu gostaria que tivesse uma versão utilizável...rs' Ou seja, que desse pra tomar café na xícara e por coisas líquidas dentro do bule também...rs' Eu até procurei, mas não achei...rs Então se você souber como fazer, tiver um vídeo ensinando, envie pra mim nos comentários desse vídeo porque vai me ajudar a postar coisas legais aqui no blog... =) rs
Por enquanto vamos nos contentar com os itens decorativos né...kkk
Falando nisso, eu estou quase fazendo esses itens pra minha coleção e olha que eu nem gosto de tomar café, ou nada que use bule ou xícara...kkk Só iria fazer pra não esquecer que é possível fazer mesmo...kkk
Enfim, se eu achar alguma garrafa nesses formatos na rua talvez eu pegue pra tentar fazer...rsrs
Bom pessoa, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê