Caixa organizadora com compartimentos (origami)

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Bom, hoje o tutorial é pra quem quem gosta de origami e também gosta de organizar as coisas...rsrs
Sabe aquelas maletinhas que tem vários compartimentos pra guardar as coisas separado e quando você abre você tem acesso à todos eles? Pois é, esse origami de hoje vai pra mesma ideia...
Ah, antes que eu me esqueça, as medidas dos papéis pra fazer ele é:

caixa "mãe": 29.7 x 19.8 cm
caixa "filho": 13.5 x 13.5 cm

A caixa mãe é a grandona que guarda as outras dentro, as de dentro da caixa grande são as caixas filho...rs Foi a melhor definição que eu achei pra essas caixas...kkkk

Então, se você quiser fazer tamanhos diferentes você vai ter que dar uma testada...rs Pelo o que vi, a caixa mãe que só tem 3 caixinhas menores dentro tem 2 cm à menos na parte mais estreita do retângulo, ou seja: 29.7 x 17.8 cm. Não sei se aumentando ou diminuindo 2 cm sempre vai representar a adição ou remoção de uma caixa...rs' Então na dúvida façam maior porque depois pra diminuir é mais fácil...kkk Ou então dá um espaçamento maior entre as caixas também, é até bom que na hora de abrir não "emperra"... rsrs

Bom, acho que já não tenho muita coisa pra falar mais, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que consigam fazer caso tentem... Caso tiverem dúvidas, podem mandar comentários aqui que eu vou tentar ajudar... Mas acho que é bem fácil de fazer essa caixinha aí, quando você for fazer, você vai ver... ^^

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê