Como fazer chapas de PVC através de cano de PVC

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Bom galera, acabei de descobrir um negócio legal...kkk
Eu já tinha visto várias pessoas usando essas tal chapa de pvc em diversos projetos, muitos cosplayers usando nas armas dos personagens, enfim... Mas sinceramente eu nunca tinha visto isso pra vender(nem sei se existe mesmo ou todo mundo faz...rs'), então já deixei de fazer muita coisa só porque precisava disso e eu não sabia onde ir comprar...(Obviamente que isso era só uma desculpa que eu me dava pra não admitir que na verdade estava com preguiça de fazer...kkk)
Mas enfim, de qualquer forma, se você também já precisou de uma chapa desse tipo e não sabia que dava pra fazer, agora você tá sabendo...rs
Ah, antes de achar esse vídeo eu vi um vídeo de um outro cara colocando o cano numa fogueira, também amoleceu, mas a chapa dele ficou toda preta, essa do leandro ficou bem mais bonita...rs Acho que é porque na fogueira tem a fuligem né, acho que é assim que chama aquelas mancha preta que dá...rs Mas enfim, se você tiver internet pra ler meu post e não tiver fogão, pode fazer na fogueira também...kkk
Bom, agora vou nessa, demorei pra achar um vídeo interessante pra postar hoje...rsrs
E se você não achou isso de chapa de pvc muito útil, volte amanhã que eu vou postar um projeto que usa essa chapa, não foi por acaso que eu postei ela hoje...rsrsrs
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê