Como fazer letra caixa com chapa de PVC

Fala galera! Beleza?
Bom, como eu tinha falado ontem pra vocês, eu não postei o vídeo de ontem ensinando a fazer chapa de pvc por acaso...rs Prometi e venho cumprir... Hoje vocês vão ver como é feita aquelas letras daqueles painéis de lojas! ^^
O vídeo que me deu a ideia de falar sobre isso aqui no blog não foi esse que postei acima, irei postá-lo no final do post, resolvi postar esse antes porque eu achei que ele traz o processo de uma forma mais simplificada, e ainda mostra como você pode personalizar a letra né, usando aquele formato de impressão do corel draw...
Achei legal que ele também usou estilete para cortar, mas não sei se essa chapa dele é mais fina que o normal ou se o estilete dele que é muito bom, porque não tô botando fé que dá pra fazer isso mesmo não...rsrs'
Outro ponto a se destacar é que se você pesquisar, vai ver que tem muitas formas de fazer essas letras, diversos materiais, técnica pra desenhar as letras, medidas para cortar as "fitas" que contornam as letras, técnicas diferente para fixar as letras na parede, enfim... Se você for realmente fazer isso, olhe bastante vídeos antes pra já ir fazer com bastante ideias na cabeça, caso a principal não funcione você ainda terá soluções...rs
Daí você pode estar pensando, mas pra que eu iria querer fazer essas malditas letras? rs
Bom, primeiramente você pode fazer pra vender né, rs, apesar de que empregos não está fácil, muita gente abre negócio próprio por estar desempregado, daí essas pessoas que fazem cartazes e coisas do tipo podem conseguir clientes ainda... O segundo motivo é que você pode ser o dono do negócio e tá achando caro demais o que estão de cobrando para fazer as letras pra você...rs Nesse caso o que eu provavelmente faria, era eu mesmo fazer as benditas letras...kkkkkkkkkk Terceiro, você também pode fazer essas letras para decoração, sabe aquelas festas de aniversário que escrevem com balões na parede, enfim? Então, acho que com essas letras ia ficar bem mais legal...rs Se você fizer números vai poder até alugar pra outras pessoas usarem nas festas de aniversário...kkkk
Bom, no final das contas, o que importa é que agora você já sabe como é feito esse tipo de letreiro...rs E talvez agora você dê um pouco mais de valor neles, sabendo que não é tão simples de se fazer...kkkk
Bom gente, vou nessa, bom final de semana pra vocês!
Fiquem com mais dois vídeos ensinando a fazer letra caixa com chapa de pvc também! Foram esses vídeos abaixo que me inspiraram a fazer o blog de hoje, também têm informações importantes, assistam...


Valeu!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê