Como fazer nutella em casa (com versão light)

Fala galera! Beleza?
Por aqui tá tudo indo bem na medida do possível...rs Falta resolver muita coisa ainda, mas as coisas estão caminhando, então já é um avanço...rs
Mas falando sobre o vídeo de hoje... Pensei em colocar uma receita pra terminar bem a semana, rs, já fazia um tempo que eu não postava receita nenhuma né...
E acreditem, eu acabei de descobrir que dentre todas as coisas famosas que o brogui já ensinou a fazer em casa, eu não postei essa aqui no meu blog ainda...kkkk A famosa nutella...rs
Provavelmente eu não postei porque eu nunca comi, então não me viciei nisso e portanto nunca pesquisei se tinha como fazer isso em casa...rs'
Mas enfim...rs
Resolvi postar porque sei que tem muita gente que é viciado nisso né...rs Então pode ser que essa versão caseira te faça economizar alguns milhões e seja boa, pelos ingredientes que o brogui usou, acho bem difícil isso ter ficado ruim...rs'

Versão light

Mas se vocês bem repararam no título do post de hoje, lá estava escrito que também ia ter uma versão light né...rs
Então, aí está!
Nessa segunda versão não vai chocolate, nem amêndoas, só vai leite de coco, água e cacau. Além dos outros ingredientes que também foram na primeira receita...
Mas enfim, deve ficar como aqueles doces fitness...rsrs' Eu confesso que não gosto muito de doces feitos com cacau, mas enfim, pra quem gosta de nutella e não quer sair da dieta fitness, provavelmente isso vai ser o que vai matar mais sua vontade sem atrapalhar tanto a dieta...kkk
Ah e se você come muita nutella também, isso pode ser bom pra você não engordar tanto...kkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado da receita de hoje e que consigam fazer... Se fizerem alguma das duas e ficar bom ou ruim, deixem nos comentários para que todo mundo saiba se realmente fica bom e parecido...rs

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê