Desafios de percepção legais

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, hoje eu estou com um pouquinho de pressa pra ir dormir, amanhã talvez eu tenha que sair pra um trabalho e de qualquer jeito vou ter que acordar cedo pra fazer uma transferência de banco...rs' Então não quero ficar até muito tarde na internet...rs
O vídeo de hoje é um vídeo que mostra diversos desafios, bom, pelo menos eu achei a maioria bem fácil, acertei 11...rs Só que ao contrário do que é dito no vídeo, não acho que alguém que saiba achar erros em figuras ou que tem boa percepção das coisas é exatamente um gênio como dizem aí no vídeo...rs'
Acho que quem consegue fazer isso só tem um raciocínio rápido(como no caso do ultimo desafio, dos carros estacionados, eu mesmo só fui entender ele agora, depois de ter visto o vídeo faz 5 horas...kkk), o carro que tem a poça embaixo foi estacionado por ultimo porque se ele tivesse sido estacionado antes da chuva a poça não se formaria embaixo dele, apenas ao redor... Quem pensar nisso em 30 segundos realmente tem um raciocínio rápido, ou simplesmente tem carro e pode ter pensado nisso...
Bom, de qualquer forma é um bom passa-tempo, tanto pra adultos quanto pra crianças... ^^
Por hoje é isso moçada, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê