Foto panorâmica no insta?

Fala galera! Beleza?
Olha só o que eu acabei achando sem querer, querendo...kkk
Bom, eu sempre fico procurando coisas pra postar aqui no blog, então por isso não digo que foi sem querer...rsrs Mas o fato é que eu realmente não estava procurando nada relacionado à instagram ou fotos e apareceu isso que eu achei bem legal! =P
Então, como eu já edito imagens há muito tempo, logo quando vi esse cara mostrando a foto no instagram já entendi como ela havia sido feita, rsrs...
Mas tenho que confessar que eu usaria outras técnicas para cortar as fotos e do meu jeito daria mais trabalho, principalmente pra quem não manja muito de photoshop, então o rapaz do vídeo mandou bem!
Sobre a ideia de fazer esse tipo de post, não sei se é o melhor tipo de post à se fazer...rs Porque se você faz uma foto panorâmica, geralmente pega muito paisagem, e as laterais dessas fotos tendem a ser desinteressantes... Masss, se a foto ficou legal até nas laterais, a primeira foto do slide consegue chamar atenção no modo de miniaturas do seus insta, demorou pra postar! Realmente quem gosta de fotos de viagem, natureza, entre outros, vai acabar curtindo muito esse tipo de foto...
Sinceramente, mesmo não viajando tanto, agora que eu vi esse vídeo já estou tentando ter alguma ideia pra poder fazer uma foto desse tipo pro meu insta também...kkkkkkkkk
Ah, vale lembrar que você pode tirar várias fotos e depois juntá-las numa só pelo photoshop também, pra fazer a imagem panorâmica bem grande, pra depois fazer esse corte... Se você gostar desse estilo de foto é só dar uma pesquisada de como juntar fotos panorâmicas no photoshop que logo você acha, se abusar tem até post aqui no meu blog...rsrs' Se vocês não acharem nada sobre o tema e quiserem ajuda, deixem nos comentários que daí eu fuço nos meus favoritos aqui pra achar pra vocês...rs
Bom, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje!
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê